Em meio à década de 70, um período marcado por diversos movimentos em defesa do espírito livre, sem rótulos ou julgamentos, surge uma nova onda de inspirações na música, na arte e na moda; e nesse cenário nasce, também, a marca Pinoducci.

Era setembro de 1976 quando um jovem casal, impulsionado por sua independência, decidiu abrir o próprio negócio – uma pequena confecção de roupas femininas – ali no bairro do Bom Retiro, na capital paulista.

Aos poucos, a pequena confecção ganhou notoriedade com suas peças diferenciadas que caíram no gosto das mulheres que buscavam estilo e conforto.

Hoje, a Pinoducci está em todo o Brasil vestindo moda contemporânea em mulheres de 30 a 60 anos que valorizam um bom acabamento e versatilidade.

Life Style!

Quando voltamos ao passado e relembramos os anos 70, a primeira imagem que nos vem à mente são as roupas coloridas, a moda hippie, os cabelos longos e naturais, as calças boca-de-sino, as mensagens de paz e amor, enfim…

A moda desta época deu lugar também ao bohemian e ao glam rock que, de fato, transcendeu uma geração marcada por diversos estilos.

Esses ideais definiram tendências tão fortes que influenciam padrões de comportamento até os dias de hoje. E esta liberdade de se vestir com conforto e muito estilo faz parte do DNA da Pinoducci.

Conheça nossos looks casual wear e explore um acervo descontraído de calças, camisas, blusas, conjuntos, vestidos, bermudas e saias!

 

Bem-vindos à Pinoducci!